2 Comments

  • tive muitos problemas com amamentação.. foi um drama terrivel e pra mim foram os piores dias da maternidade. Mas o que mais me chateou é que nao tive apoio nenhum, nem da minha obstetra e nem da pediatra. quando chegava nas consultas e contava os problemas (inclusive dei aquela fungada de choro contando) elas simplesmente diziam “dá a formula, tu nao tem opção”. é brabo ouvir isso, ainda mais pra quem sonhava em amamentar.

    Sabe que hoje me arrependo de nao ter buscado informaçoes, mas sinceramente o peso dos primeiros dias de vida de um bebe e com todos esses dramas me deixavam totalmente sem rumo. Não conseguia raciocinar direito, essa é a verdade. Por isso gostei do teu texto, INFORMAÇÃO a gente deve obter ANTES do bebe nascer, quando ainda conseguimos “pensar” com clareza.. raciocinar direito sabe? pq depois é complicado.. ainda mais sem apoio.
    Pro proximo espero estar mais preparada 🙂
    Abraços!

  • Ju, por isso mesmo que acho que essa internet deveria estar cheia de conselhos do tipo: Busque informação de fonte segura!! Se só houve propaganda dos leites para complemento, mais e mais mulheres cederam ao cansaço e tudo mais…e claro, a gente se arrepende muito depois!! è possível amamentar e se precisar complementar faça, tem milhoes de técnicas para fazê-lo e ainda sim continuar com amamentação. Acho que é um aprendizado…ninguém nasce sabendo. Só que há muito (des)serviço comprado espalhado pela net.! um beijo boa sorte na próxima!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *