2015 está quase no final e o que mais ouvi nesses últimos dias é que esse ano “péssimo” já deu o que tinha que dar e que não deixará saudade.
Acho uma injustiça!
Me chateia até! No final de 2014 me lembro de desejar que 2015 me surpreendesse, não fazia ideia naquele 31 de Dezembro, mas já carregava comigo a nossa Mel. Não há surpresa maior do que a família aumentar.
É uma revolução!
Não podemos ser injustos com esse ano que está acabando, ele foi intenso para nós e tenho certeza que para muita gente! Eu amo anos ímpares e eles nunca passam desapercebidos. Assim foi 2015.
Tudo que foi bom, foi maravilhoso e o que não foi bom, realmente foi péssimo. No mundo todo, precisamos de um pouco mais de calma, alma e amor.
Não posso falar por todos mas, para mim, foi um ano de amor de surpresa, de muuuito trabalho e notícias maravilhosas profissionalmente, alcancei objetivos. Estou terminando esse ano Feliz!
Superei medos, venci barreiras pessoais e no final das contas, tudo está bem. Estamos “dando conta” de tudo por aqui, ter 3 filhos não é tão assustador como escutei por aí- cansei de ouvir que ter um casal e estar grávida me tornava uma mulher corajosa! afff- e é maravilhoos. Tá corrido sim, gostaria de ter mais tempo com meus amigos que tanto amo … isso vamos melhorar em 2016. Quero muito mais ENCONTROS nesse novo ano!
Bom, fazendo um balanço…esse ano foi bom demais! Tão bom que tive até medo de tanta felicidade que senti, estamos completos e estar plena muitas vezes, dá medo mesmo.
Mas eu não vou me “encolher” diante desses sentimentos.. depois que tudo fica maravilhoso ainda dá para melhorar sim! Sou sagitariana otimista, não posso me esquecer disso!
Nos veremos muito mais em 2016 por aqui também…me organizei para postar muito mais, escrever e gravar muitos vídeos.
2016 vai começar já já e eu começo agradecendo…quase não tenho o que pedir. Isso deve ser bom, né
Podem deixar que eu mesma apago as luzes de 2015 … não tenho pressa em deixá-lo, posso ser a última a sair!
um beijo!
#AnoNovoNovosSonhos