Looks de Grávida // Roupas Normais

29 semanas de gestação

Simplesmente fez um #BOOOM!

O barrigão da #Baby3 deixou a timidez de lado e cá estamos nós, com 29 semanas de gestação e um Baby Bump Ostentação! rsrsrs

Demorou e eu já não aguentava mais ouvir : ” Cadê a Barriga ?”. Eu mesma me perguntava isso! Ela tá aí agora pra quem quiser ver – quem não quiser, vai ver também .. rsrs – e estamos em um caso de amor.

As dificuldades para montar looks legais aumentou na mesma proporção, mas olha aí algumas produções para deixar seus Looks de Grávidas um charme sem precisar comprar as tradicionais ( e na maioria, sem graça ) Roupas Especializadas Para Gestantes:

 

moda gestante

Esse vestido de malha super confortável foi um achadinho lá na Fovere21 … R$69,00 !! Tá andando sozinho em boa cia : All Star + Jaqueta Gap Jeans.

 

moda gestante

Recentemente descobri uma marca muito legal pelo Instagram, o nome é Legstyle – @legstyle. Fiz algumas compras

e as peças estão entre as minhas preferidas atualmente. Aqui essa legging com abertura na barra e uma modelagem muito legal!

Tenho aproveitado quando posso para caprichar e usar até um saltinho! Sim, pode… com moderação tudo pode, né ??

Blusa de malha Zara + Sandália Schutz.

 

moda gestante

 

Look Total inverno, né ? Amo produções para grávidas nesse friozinho!!

Flare de Veludo Legstyle + Trench Hering e a grande dica : Regata “Túnica” Forever21.

Essa é uma dica de uma grande amiga ( que até comprou umas peças pra mim!! Todo meu amor Rê – For Mães – <3)

As regatinhas são ótimas para serem usadas por baixo de outras peças, disfarçar o quadril e servir de “barra” para as blusas que já estão mais curtas por conta do barrigão. Tem versões  por R$14,90 e mais compridas – túnicas – por R$19,90.

 

Conforme o barrigão vai avançando, vou me desafiando a escolher peças que me deixem confortável e ao mesmo tempo bem arrumada! Vou mostrando tudo pra vocês!!

 

favicon blog petit ninos

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *