Tecnologia e conforto para bebês

 

fralda calça mamypoko

Desde que Amelie chegou, nossa rotina se baseia em três grandes eventos ao dia: mamar, arrotar e trocar as fraldinhas sujas.

Como nosso mundo se resume a essas atividades, acho importante qualquer recurso tecnológico que melhore e deixe a vida da pequena – e a minha – mais confortável e prática. Novidades têm sido muito bem-vindas por aqui e por isso estou sempre em busca de produtos diferentes e com novas propostas no mercado. E adoro quando encontro novas possibilidades!

Numa das minhas andanças, descobri que a MamyPoko Fralda-Calça pode ser utilizada por bebês de todas as idades. Não sei explicar o motivo, mas achava que ela era só para os maiorzinhos. Na verdade, o tamanho P serve a partir de 3 kgs e, na hora de tirar, é https://www.blogpetitninos.com.br/wp-admin/themes.phpsó rasgar as laterais e abrir como as fraldas convencionais. Testei e gostei muito – principalmente da cintura, que é bem elástica e ajuda na hora de vestir, além de ser maleável e não marcar a barriguinha.

A tecnologia MamyPoko é Japonesa – aliás é a fralda número 1 no Japão. O material dela é super macio, cobertura respirável. Amelie ficou bem sequinha a noite toda. Nós testamos e adoramos!

A grande novidade é que tem promoção rolando até o final de 2015! A Promoção Mamãe Feliz ou seu Dinheiro de Volta permite que você compre e teste a fralda e, caso não fique satisfeita, receba o dinheiro que pagou por ela de volta. Quem não gosta dessa garantia de satisfação?

 

Você encontra mais informações AQUI .

Ah, e as fraldas estão à venda nas grandes redes de supermercado como Walmart, Extra e Carrefour e também no site, facilitando a vida de quem está vivendo a correria de ter um bebê em casa: http://br.mamypoko.com/vendas/ .

 

Se você está curiosa, veja o que as mães estão falando sobre a MamyPoko. A MamyPoko Fralda-Calça teve 100% de aprovação entre as mães que testaram.

 

favicon blog petit ninos

publicidade 2

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *