6 Comments

  • Lilia disse:

    Não vejo a hora de poder assistir a este espetáculo que por sinal deve ser além de mágico muito lindo e levar os pimpolhos que amam estes temas.
    Parabéns pela belíssima postagem e abordagem deste maravilhoso espetáculo!

  • Gisele disse:

    Olá, quero levar minha filha este ano. Qual lugar vc recomenda comprar os ingressos para que possamos assistir bem ao espetáculo!!

    • petitninos disse:

      Oi Gisele!! Ficamos bem no centro, na arquibancada mas achei que todo o entorno tem boa visão nas cadeiras altas! Os piores lugares , na minha opinão, são os “camarotes vips” que ficam colados ao ring….péssima visão dos detalhes! um beijo

  • Jéssica Silva disse:

    Oiii. Me ajude como escolher os assentos… tenho uma filha de 4 anos e penso que ficar muito longe, tipo na arquibancada, não seria legal pra ela, mas como a grana tá curta, estou vendo lugares que acho que não são tão bons.

    • petitninos disse:

      Oi Jéssica!
      Olha só, vou ser mega sincera: Não gaste dinheiro nos lugares mais caros pq eles não são os melhores para os pequenos! As cadeiras são mega perto do ring, se senta um adulto na primeira fileira os pequenos precisam ficar de pé. Pra mim o melhor lugar é arquibancada mesmo, pegue mais central possível. Nós ficamos no alto, longe do ring mas deu pra ver super bem e achei que os efeitos aparecem mais sabe, ter essa visão geral. Quem está lá nos camarotes não tem uma visão ampla. beijooo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *