7 Comments

  • ANDRESSA disse:

    Olá, busquei muitas ideias para redecorar o quarto dos meus pequenos e tb fiz a opção pelo papel autoadsivo chevron da decoratons, mas confesso que a sobreposição não ficou muito legal. Da para ver a junção das faixas. O seu tb ficou assim? Além da super dificuldade para fazer a instalação… Não é fácil não!

    • petitninos disse:

      OI Andressa, tudo bem?
      Não achamos difícil aplicar, mas realmente precisa de um baita “estudo das listras” kkkk para fazer a junção bater mas acreditei que fosse pq nossa parede é megaaaa torta!
      Mas foi tranquilo no geral, não foi a primeira vez que colocamos, acho que a prática ajuda. O quarto da Babi fizemos com outra estampa, foi bem mais fácil.
      QUe tipo de adesivo vc escolheu? tem várias texturas, o liso é mais difícil por ser mais fino.bjo

  • Célia Regina Nascimento disse:

    Olá!
    Vi no seu post que seus filhos, de sexo diferente, dividem o mesmo quarto.
    Esta experiência vem dando certo? Você está satisfeita?
    Estou perguntando pois planejo ter outro filho, já tenho duas meninas, uma de 12 (que continuaria com o quarto só para ela) e outra de 2 (que dividiria o quarto , mesmo se o bebê for um menino).
    Esta questão de menina e menino juntos me deixa um pouco preocupada rsrsrsrs, pois não sei se futuramente, poderá interferir na privacidade de um dos dois.
    Obrigada pela atenção.

    • petitninos disse:

      Oi Célia, desculpe a demora!!!Então sobre o quarto compartilhado já tivemos conflitos de horários e por um período posso dizer que não funcionou por conta mesmo da diferença de idade. Até os 4 meses ela dormiu no meu quarto, num bercinho pequeno e quando começou a sentar precisei colocar no quarto dela. Theo se incomodava pois queria pegar brinquedos e tal e ele levanta cedo …acabava que acordava a pequena que quando estava no meu quarto, dormia até mais tarde. Agora Mel está com 10 meses e os horarios estão ficando parecidos, está tudo se encaixando. Ela adormece primeiro, ele só vai dormir uma hora mais tarde, antes disso fica no meu. Ela tem acordado para mamar as 6 então o horario já bate com o da escola do Theo. Agora as coisas estão indo bem!!! bjo

  • Aline disse:

    Amei este post!
    Chevron na decoração infantil é tudo’.

  • Adorável.
    Cada um mais bonito que o outro!!!
    Parabéns pelo blog!

  • Felipe disse:

    Bom dia gente, parabéns pelas matérias do blog. Conteúdos valiosíssimos.
    Gostaria de compartilhar uma dica… São os emborrachados da Eva Brasil, uma empresa com mais de 17 anos no mercado, produzindo Revestimento para piso, borracha para diversas finalidades, cores, modelos e espessuras variadas à sua escolha.
    Para mais detalhes acesse o site: https://evabrasil.com.br/
    Um ótimo dia a todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *