Customização…”Caipirinha Express”

theo 3

Já estamos quase na metade do ano e tenho a impressão que fui atropelada, e entrei em um coma profundo…tipo perdi o bonde? Sabem como é?

Tenho a sensação de estar correndo atrás do rabo como um cachorro doido, as semanas voam e eu simplesmente vou empurrando as coisas, muitas vezes não dou conta de nada…ou atraso tudo.

Aconteceu isso semana passada com a festa junina da escola do Theo. Havia um recado na agenda com a data da comemoração, mas sabe quando você lê mas não resgistra, não absorve? Pois é…aconteceu e fui pega de surpresa em plena terça-feira no meio da tarde. A festa Junina seria no dia seguinte às 15:00hs.

Pra muita gente isso não é exatamente um problema, mas naquele dia estava a mil por hora com detalhes finais na nossa casa nova, passei a manhã entregando textos e correr para uma loja de fantasias e comprar tudo pronto, seria complicado.

Pensei um pouco e lembrei! Theo teve uma camisa xadrez que nunca usou (tamanho 2), tem um jeans escuro (esse lindo foi presente da Brandili) e uma camisa jeans. Pronto! Na volta para casa tive que passar no supermercado, já fui a um maior e comprei lá mesmo o chapéu de caipira. (Ufa, ainda bem que encontrei!!)

Daí fiz assim:

Tirei as mangas da camisa xadrez e fiz os remendos na calça e no tênis lindo jeans que é da marca Carinhoso.

customização junina

Ah e também acrescentei bandeirinhas ao chapeú, e remendos aos cotovelos da camisa jeans. <3

customização junina 2

Com o que restou da camisa fiz um lenço para amarrar ao pescoço.

tutorial lenço junino

 E voilá…

Um caipirinha “express” que encheu os olhos da mamãe que vos fala de lágrimas e também o coração de alegria, coração que estava apertado pela trapalhada e falta de cuidado com esse momento tão importante na vida do meu caçulinha, o primeiro arraiá na escola.

theo

Agora fala sério, nossa dedicação aos  detalhes dos grandes marcos da vida dos primogênitos é algo sagrado…tudo tão planejado! Já com os segundos,terceiros e quartos ou quintos…ai ai.

Será que Deus perdoará essa mãe atarefada que tem feito o que pode para dar conta de tudo?? Acho que sim, né?? E tudo dá certo no final!! rsrsrs

 

Xo

favicon novo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *