Colorindo com Água!

A vovó presenteou o Theo com muita coisa legal assim que voltou da Europa. Mas o que mais  amamos mesmo foi esse Kit de desenho que veio de Madri e custou só 7 euros.

Parece mágica!!

Funciona assim: Você enche a caneta com água, nas cartelas as cores dos desenhos ficam escondidas sob uma cama de tinta branca que fica transparente em contato com a água. 

E o resultado? Cores, muitas cores!!

Confesso que só fiquei triste porque pensei que depois de coloridos os desenhos, as cartelas estariam perdidas, fim da brincadeira.

Então tivemos a grata surpresa…

Deixamos secando e quando voltamos…

Mágica,outra vez!!



As cartelas estavam clareando novamente, ficando novas de novo!! E clarearam,clarearam.

Amei…virei fã!! Queria mais opções de desenhos!!

Nada de tinta, nada de canetinha (meus sofás e poltronas gritam: VIVA!), nada de giz de cera que se esmigalham pelo chão!! 


Só água!! Peguei o pequeno Theorremoto lambendo a ponta da caneta d´agua.

 Quer lamber essa filho?? 



Então lambe, a água é filtrada…totalmente atóxico o produto!! Maravilha!! Vai ser nosso maior companheiro esse kit…

Restaurantes, aí vamos nós!



Alguém conhece algum produto igual a esse aqui no Brasil?? Estou louca para dividir a novidade com meus afilhados e filhos de amigos. Quase matei minha mãe que nem me ligou e perguntou se eu queria mais de um kit desse!! Humpf!!
Quem tiver noticias de algo parecido me avisa??

XOXO
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

17 ideias sobre “Colorindo com Água!

  1. Oi Marina,

    A Amelie ganhou um das princesas esses dias, mas sinceramente, não têm a mesma qualidade desse que você tem. As cores se misturam muito e, no final, fica tudo um borrão marrom. Além disso, não clareiam de volta. Uma pena, porque quando eu vi, achei incrível!!!!

    beijos

  2. Isis deve ser esse que vc tem que a Marcia Pergameni citou no comentário acima!! Poxa, que pena que não é reutilizável, né? E não entendo pq as coisas pra nós sempre chegam com menos qualidade..ou preços altos. Uma pena, né?? bjoss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *