Chip de Viagem: sua conexão pelo mundo

Eu demorei pra entender que nem toda facilidade precisa necessariamente custar mais caro.

Mesmo trabalhando com internet me considero “pouco moderna” bem “old school”, sabem como é?

Quando o assunto são viagens eu gosto de planejar tudo a moda antigo, faço listas manuais, imprimo vouchers enfim, essas coisas que já podem ser feitas virtualmente, tudo no celular, eu ainda prefiro sentir fisicamente, é como se somente dessa maneira eu tenho o controle da situação.

Acontece que em se tratando de uma trip tem muita coisa que pode sai do nosso controle.

Já perdi as contas de quantas vezes fiquei sem conexão com internet em viagens, dependo de wi-fi de restaurante e shopping pra responder um email ou postar uma foto. Quantas vezes gravei conteúdo durante um dia todo mas tive que esperar para postar tudo de noite, cansada, porque só tinha wi-fi no hotel.

Já aconteceu de tudo. Já achamos que o chip de celular do destino estava caro e acabamos não investindo. Já aconteceu também de não encontrarmos e deixarmos pra depois, e esse depois nunca chegou porque a agenda dos passeios estava mega apertada e não estava sobrando tempo para procurar uma loja de telefonia.

Dessa vez, assim que marcamos as passagens para nossa eurotrip 2019 eu já pensei na hora que a primeira providência seria com relação a internet e nossa conexão.

Cotamos o valor com nossa operadora aqui do Brasil mas liberar geral nosso roaming nos dois países que visitaríamos ( Holanda e França) nos custaria um par de rins. Também pesquisei os valores dos chips das operadoras de lá e nessas pesquisas cheguei até um site chamado CHIP DE VIAGEM.

Fiquei impressionada com os valores dos chips, tem pra Europa, pros EUA…enfim. Tá tudo por lá, e ainda eles entregam em casa, via sedex.

Funciona assim, você passa as datas em que estará nos países que irá visitar, recebe seu chip mas só usa quando chegar no seu destino. Não perde o seu número de telefone, seu whatsapp continua funcionando normalmente. Atenção para guardar muito bem o seu chip brasileiro, para não correr risco de perdê-lo, né Bárbara?

(Sim, ela perdeu o chip dela. Fiquem ligados nisso)

Parece uma mágica mesmo, o chip vai se conectar com alguma operadora no seu destino e tudo certo! Viajamos da Holanda para França e nossa conexão foi maravilhosa.

Eu deixei para contar sobre o Chip de Viagem só no final da trip justamente para ter certeza de que estava indicando um serviço bem legal. Agora posso afirmar que essa é a melhor opção para viajar conectado de todas as que eu já testei.

Receber o chip em casa é um conforto enorme e não pagamos mais por isso. Foram 69,99 dólares por 12GB de dados , mais que o suficiente.

Tivemos suporte por whatsapp também. Quando estávamos a caminho de Paris ficamos em dúvidas se precisaríamos notificar nossa mudança de país e tiramos nossas dúvidas muito rapidamente.

Viajamos com dois chips, dois celulares com conexão e foi maravilhoso.

Vou deixar o site do CHIP DE VIAGEM novamente para vocês acessarem e tirarem todas as dúvidas com eles mas fica aqui minha recomendação: usamos e aprovamos!!

aguardem os próximos posts da nossa viagem com outras dicas e serviços que utilizamos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *