Já conhece nosso novo parceiro? A Bugbee tem peças lindas e sempre está repleta de lindezas! A coleção Primavera/Verão 2014 está um arraso!
Junto com a nova coleção vem uma grande novidade: a linha kids masculina.
Não é legal? Agora além das linhas toddler e kids femininas podemos encontrar a linha kids masculina. Para mães de casais isso é simplesmente o máximo. Em um mesmo lugar, com a mesma qualidade encontrar peças para a criançada toda…ah, eu adoro!!
Conheça a Coleção Primavera Verão 2014 Bugbee!
Pode-se esperar um jeito moderno, autêntico e alegre de se vestir nesta nova coleção, com a mistura de detalhes finos e descontraídos, já conhecida na marca.
A linha masculina vem com pegada descolada e estampas irreverentes que a diferenciam no mercado, e é composta por t-shirts e polos que trazem o novo, aliando conforto e durabilidade. Conheça a nova coleção que, em clima tropical, dá as boas vindas ao verão!
XOXO
1 Comment
Que máximo… Indo conferir. Bjs
vivi e isaac