Sete meses de charme.
Já não temos mais um bebezico enrugadinho, agora ela “enche” as roupas e a nossa casa de alegria.
Amo ter bebê em casa, simplesmente amo acompanhar cada descoberta, cada dia é diferente e os momentos únicos.
O cansaço? Tá todo aqui, te garanto, isso faz parte da vida com um bebê e ainda assim, eu amo. Claro que eu esbravejo vez ou outra durante noites em que ela acorda mais, ou nas tardes em que ela pula a soneca, mas sou mãe pela terceira vez e sei que até desses momentos mais difíceis sentirei saudade.
Como é bom poder acompanhar o crescimento de um ser humano, tão inocente e delicado.
Ela já tem seus brinquedos preferidos, aprendeu a mandar beijo e a dar tchau. Começa a ensaiar as primeiras palminhas e já chacoalha os bracinhos ao vento quando ouve uma musiquinha, qualquer música.
Temos o primeiro dentinho apontando, só vi nesta semana e isso justifica os últimos dias em que fui tão requisitada, ela precisava de conforto!
Senta agora com firmeza, se está deita, se senta sozinha. Como passou rápido o tempo! Hoje ela ficou de pé ao se apoiar na grade do berço, foi a gota d’água para finalmente decidirmos abaixar o colchão.
Ela está pintando e bordando como diria minha vó, crescendo diante dos meus olhos, eu vejo isso mas o maior marco que os 7 meses vai deixar pra mim é essa mudança no berço, sempre sinto um nó na garganta quando preciso “mudar de fase” na maternidade.
Babi fazendo 15 anos, Theo escrevendo e lendo e Amelie em novas etapas da vida de bebê …
Pára tempo. Pára.
ps.: Lá no Instagram pela #AmelieMesversario é possível acompanhar o crescimento da pequena.