AIRbnb : Melhor maneira de se hospedar em família

Existem muitos motivos para te indicar se hospedar em uma casa de temporada. Caso você tenha crianças essa será a maneira mais confortável, ter uma cozinha será libertador, para famílias ou grupos de amigos ter vários cômodos permite privacidade e também momentos de convivência que o confinamento de um quarto de hotel, definitivamente, não pode proporcionar. Além de tudo isso, se o destino é maravilhoso e você passará muito tempo em passeios, pra que gastar tanto em um hotel caro. Entre as muitas vantagens de uma casa de aluguel, há o valor também, muito mais amigável.

Estou dividindo com vocês o resumo da nossa experiência com o Airbnb em nossa eurotrip no último mês de Abril. Foi uma experiência muito boa e sem dúvida, muito econômica também.

Talvez a sua maior dúvida, caso não tenha tido nenhuma experiência, é se o Airbnb é confiável. É seguro se hospedar em um Airbnb? Já te digo: Sim! É muito seguro. Todo o processo, desde a hora de fechar a hospedagem acontece dentro da plataforma, que já é muito segura e permite você tirar todas as dúvidas com o seu anfitrião. Pagamentos são feitos também de maneira segura dentro da plataforma. Se o seu receio for esse, vá experimentar sem medo.

E pra te dar um forcinha, vou deixar AQUI : PEGUE SEU DESCONTO!! um cupom de desconto para a sua primeira hospedagem em qualquer lugar do mundo! Isso mesmo! Faça o cadastro na plataforma e aproveite essa facilidade.

Quero que você também vida o sonho que vivemos, aliás, ainda me pergunto se vivemos esse sonho parisiense. Já amava a cidade, o estilo de vida mas nunca vivi como uma local, sempre me senti uma hospede, bem turista.
Dessa vez foi tudo diferente, tão diferente!

Antes de contar nossa experiência quero deixar aqui alguns pontos legais de você saber:

– A plataforma possuí filtros ótimos para você encontrar as melhores hospedagens dentro do valor que você se dispões a pagar.

– Conversando com o seu anfitrião você pode tirar muitas dúvidas, nós estávamos cotando imóveis para 5 pessoas e no final, conversando com os proprietários descobrimos que poderíamos locar um imóvel mais barato, de 4 camas e nos disponibilizaram um berço pra Mel sem custo algum.

-Sempre negocie dentro da plataforma, essa é sua garantia de segurança.

-Seja um hospede legal e deixe o imóvel da maneira que encontrou, uma gentileza que pode te render boas avaliações o gera qualificação positiva para futuras negociações.

Alugamos um Airbnb, nosso apartamento em Paris. São tantas vantagens e possibilidades. Nós escolhemos ficar afastados do centro por alguns motivos como, preço e espaço. Conseguimos um apartamento confortável e lindo, pretinho de uma estação de RER, era só atravessar a rua e já estávamos lá dentro.
Já posso dar uma dica antes de contar mais detalhes da nossa estada em Paris? Para famílias é maravilhoso ter a opção de se hospedar longe do centro, isso não te deixa mal localizado, de maneira alguma. Minha dica é buscar locais próximos das estações de trem e metro, isso te fará economizar muito na estadia e te deixará livre pra gastar com o que interessa!

Escolhemos Val de Europe por estar próximo do shopping, da Disney e pela mobilidade para os principais pontos de Paris.
Dentro do shopping há um hipermercado e a gente sentiu a maravilha de ser um parisiense com cozinha própria!!!
Muitas noites, chegamos com as crianças já exaustas do roteiro e nos permitimos cozinhar uns cogumelos, tomar um vinho, fazer um macarrão rapidex para os pequenos. Nesse tempo eles tomavam banho, cada um no seu cantinho. Muito mais confortável e prático do que um quarto de hotel.

Eu já havia vivido a experiência de hospedagem em casas na última ida à Orlando, sabia que para as crianças é muito melhor, pros adultos também, já que depois que elas dormem temos outros cômodos da casa para conversar, ajeitar as coisas para o próximo dia e beber um vinho, por que não??

A cozinha é o que mais nessa modalidade de hospedagem mas há outras como ter maquina de lavar roupas, isso nos permite viajar com menos malas, muito importante pra nós que somos 5 e gostamos de usar transporte público nas cidades que visitamos.
Essas eram nossas exigências e foi bem rápido de encontrar pela plataforma Airbnb, usamos critérios como ser próximo do RER e ter uma cozinha completa, além de não ter carpete !! Theo é mega alérgico, esse é um ponto fundamental pra gente.
Depois de colocarmos todos nossos desejos na busca através do filtros da plataforma, tivemos a opção de falarmos com alguns anfitriões para tirarmos essas dúvidas.

Me apaixonei primeiro pela decoração desse ap que escolhemos mas nosso anfitrião não ficou atrás! Uma simpatia! Deixou várias amenidades pra gente, deu muitas dicas que só um local pode dar como onde comprar frutas mais barato e quais cuidados deveríamos tomar ao circular nas estações. Sabe aquelas dicas de amigo sobre um destino, então, foi bem assim!!!
Queria dividir com vocês nossa experiência com o AirBnb nessa viagem, foi maravilhoso mesmo, para famílias não há nada mais confortável.

Foram 7 noites em que me senti uma parisiense, comprando minha baguete para o café da manha e me deliciando com opções de preparos que só são viáveis quando temos uma cozinha.
Para os pequenos ter um pouco de conforto e privacidade é um calmante nítido! Não se estressam com a mesma facilidade que acontece nos quartos de hotel.

Vou deixar o AQUI  link do apartamento que escolhemos e uma seleção de todos que cogitamos. A plataforma é muito segura, me senti muito acolhida e trago na bagagem só experiências positivas dos nossos dias em Paris.
Já podemos voltar??

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *