Theo faz 6!

theo 6 anos 2

 

Hoje é dia de Theodoro.

Todinho dele, pra ele e na terra da magia, aliás, nossa despedida por aqui!

Mais um ano em que optamos por uma viagem em família para comemorar um aniversário , trocamos festas por dias de diversão com a maior facilidade. Somos assim.

Poder ver a carinha dele quando descobriu que finalmente iria ganhar o presente que tanto sonhava foi maravilhoso. Como sou grata por poder proporcionar isso a ele. Anos atrás, fizemos uma surpresa parecida para a Babi no aniversário de 7 anos, dentro das nossas possibilidades na época, a levamos de surpresa para passar um dia todo num parque aquático. Querem saber? A emoção foi igual! Não importa o destino, é a surpresa que conta!

Estou muito feliz por ter conseguido proporcionar esses momentos para ele. Foi demais!

Seis anos se passaram e eu ainda não estou de acordo com esse tempo que insiste em voar. É clichê da maternidade esse sentimento justamente por que é real. O tempo não nos dá segunda chance. O tempo não volta.

Ele já não é mais aquele bebê manhoso, o que mais me deu trabalho dos 3.

Chegou de surpresa, tinha certeza que seria outra menina, teve tudo o que o “combo RN” tem direto: cólicas, refluxo, chorava pra tudo desde banho, troca de fraldas até colo. Sofri por uma mastite enquanto “brigávamos” pela amamentação.Cresceu arteiro, fiquei sócia do PS Infantil, foram tantas visitas! Episódios e internações por asma assustadores, tombos feios, muitos pontos de sutura.Ele faz artes que só ele é capaz.

Me trouxe os olhos mais azuis, me trouxe um mundo mais colorido, com cheiro de moleque.

Ele me fez mãe de menino e me ensina todos os dias que na verdade eu nunca sei o bastante sobre ele, sempre há uma novidade. Esse garoto ambidestro que já lê e escreve tão bem quanto uma criança mais velha, intriga as professoras, ele é extremamente inteligente e inseguro ao mesmo tempo.

Ele é ansioso e por muitas vezes não controla seus medos e é tão carinhoso! Uma mistura interessante entre delicadeza e força. Esse menino já me levou ao meu extremo de força, cansaço, paciência e amor!

 

theo 6 anos

Mães não amam mais ou menos um filho ou outro, acredito em formas de amar diferente, dispensando a atenção e dedicação que cada filho demanda.

Theo demanda muito de mim, por vezes até mais do que o bebê da casa, ele é assim, se faz presente e é sempre o centro das atenções.

Amo esse menino, do jeitinho que ele é.

Theodoro significa Presente de Deus e eu não sabia disso quando escolhi esse nome.

Agradeço todos os dias, por meu presente de Deus!

 

Theo faz 6! Theo faz 6!

favicon blog petit ninos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *