Terceiro Seminário Internacional de Mães

 

Ano passado, fiz um convite especial para um dia cheio de informação e trocas de experiências em BH, lembra?

Nesse encontro, o Seminário de Mães, tantas novas ideias me vieram à cabeça, vi muita luz no fim do túnel e percebi que, no fundo, toda mãe é igual. A gente busca sempre acertar na criação dos filhos, quer dar nosso melhor e mostrar o lado mais doce da vida.

Aquela história de que nasce um bebê, nasce também uma mãe já culpada é muito verdade. Estou sempre em busca de textos, artigos e casos para me inspirar a encontrar o melhor caminho.

Trocar experiências com quem passa por essas mesmas angústias e alegrias é muito legal! Aliás, por mais que mãe seja um bicho que goste de reclamar e mostrar o lado não romântico da criação dos filhos, as coisas boas da maternidade são infinitamente maiores do que as “não tão boas”. Vamos combinar? Qualquer cansaço e malcriação ficam para trás quando o bebê começa a falar, a andar e quando se apresenta pela primeira vez na festinha de Dia das Mães. Dá-lhe lágrimas e coração transbordando de amor.

Mães têm muito para trocar, muito para conversar e, por meio desse intercâmbio, é possível descobrir o nosso jeito de criar os filhos.

Logo terei novamente a oportunidade de estar no TERCEIRO SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE MÃES e vou adorar te encontrar por lá! Dessa vez, o evento é em São Paulo, no dia 6 de maio, com

especialistas como:

-Estela Renner: diretora de “O Começo da Vida”, filme que retrata a vida dos pais e os cuidados com os filhos nos primeiros anos de vida da criança. A obra conta com depoimentos de anônimos e celebridades, como a modelo Gisele Bündchen e o prêmio Nobel de Economia, doutor James J. Heckens, da Universidade de Chicago.

-Tina Payne: psicoterapeuta americana, autora dos best-sellers “Disciplina Sem Drama” e “O Cérebro da Criança”.

-Drauzio Varella: médico, cientista e escritor, colunista da Folha de São Paulo e do Fantástico

-Mara Luquet: jornalista e comentarista econômica

-Marcos Piangers: autor do livro “Papai é pop” e palestrante

Apoio esse evento e consegui um desconto especial para as leitoras do blog 😊 Use o código PETITNINOS20 para ter 20% de desconto. Basta acessar o site : III Seminário Internacional de Mães .

E então? Nos veremos lá?

 

anota aí mais informações e corre pra fazer sua inscrição!!

www.seminariodemaes.com.br

Quando: 06 de maio

Horário: 08h às 18h

Onde: Hotel Maksoud, São Paulo (SP), na Rua São Carlos do Pinhal, 424 – Bela Vista

 

um beijo,

blogpetitninos

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *