Receita de Sexta!! Férias..Guaca Mole Mole!!

Sexta com ritmo de “Tô com o pé nas férias”, sabem como é?? Hoje já me dei o direito de encerrar o dia mais cedo e preparar aquela comidinha especial para a família!!!

Para comemorar, vamos de cervejinha e sabores Mexicanos!! Amo!!
Aprendi a fazer essa maravilha de Guacamole há um tempo e é muito repetida quando quero fazer algo maravilhoso para receber amigos e não quero ficar o tempo todo na cozinha.

Resolvi ir de Guaca hoje, pq tinha um pouco de coentro na geladeira, sobras de uma Moqueca de Cação bem “malacabada” que tentei fazer. 

Veja:Tentei, não rolou…prefiro comer a que minha mãe faz!! rsrs

Também há tempos tinha comprado no Sam´s Club o Frijoles, ou Pasta de Feijão, em lata e as Tortillas de uma marca que não conhecia e queria comprovar se era boa.
Então…com abacate dando sopa na geladeira…coentro quase estragando e todo o aparato mexicano…não resisti! Cerveja para gelar e vamos ao Guaca..mole mole!!!

Sabe fazer?? Vou contar como faço. Que a pediatra do Theo não me ouça, mas ele come desde pequenino e ama. Ela não recomenda o consumo do abacate antes do primeiro ano, se não me engano. E não me lembro o motivo. Mas ele sempre amou..e eu acabei sempre deixando. Bom…para informação de todos: Ele tá vivo!! rsrsr

Basicamente: Tomates e Cebolas picados + Abacate amassado + Coentro,Salsinha e Cebolinha + Limão e Sal. That´s it.

Ah… já ia me esquecendo,como o Theo e a Babi são fãs, eu não coloco pimenta. Mas quando eles não estão por aqui mando ver uma pimenta dedo de moça bem picadinha..humm, divino!


Eu faço a olho…mas aí vai uma receitinha boa para 4 pessoas:



Fica essa belezura, ó!!

Olha só o que achei no Sam´s Club:

Vem isso dentro do kit: As Tortilhas, o tempero para o frango (eu usei carne porque era o que tinha em mãos) e um molho de tomate apimentado…mara!

E essa é a lata da pasta de feijão. Só abrir e esquentar. Trabalho Zero. Adoro!
O Frijoles eu mesma faço e tb não dá trabalho, mas essa pasta em lata eu achei uma delícia.

Cara boa, né? É… nesse jantar mexicano rolou uma “trapassa”…graças ao mundo moderno não fiquei nada na cozinha!! rsrsr

Mas ficou maravilhoso!

XOXO
Já Curtiu nossa Fanpage? Nãaoo!! Curte lá então!! Clica Aqui!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 ideias sobre “Receita de Sexta!! Férias..Guaca Mole Mole!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *