Carinho e cuidado de anos!

Nem eu acredito, mas já faz dezesseis anos! Durante todo esse tempo, vivo intensamente a grande entrega da maternidade.
Comecei cuidando de uma vida. Depois de outra. Depois de outra! Agora sou essa Marina, que cuida de três vidas além da minha. E quantas escolhas tive que fazer! Quando a gente tem um filho, somos responsáveis por tudo que nossos bebês vivem e tudo que os cerca.
Tanta coisa mudou desde que a Babi chegou!
Acho que quase tudo mudou pra melhor – inclusive eu. Evoluções são sempre bem-vindas e, na prática, pude observar muita coisa se transformar.
Aqui em casa, por exemplo, só me livrei da insegurança de dar banho no bebê de chuveiro depois que a Mel, minha TERCEIRA bebê, chegou. Demorou, mas isso é evolução, pessoal! Na marra, tive que me adequar à nova realidade da família, com o tempo menor e mais obrigações. Mudei e acabei trazendo mais praticidade para minha vida e para a dos meus filhos, que nasceram com grande intervalo.

E foi isso que também aconteceu com a linha de cuidados para bebês da Davene!
Há de 17 anos, praticamente o mesmo tempo que tenho como mãe, a marca lançou a linha BEBÊ VIDA. E, assim como a minha maternidade evoluiu, os produtos Bebê Vida também mudaram. As embalagens ganharam novo visual, hoje são mais ergonômicas, coloridas, acompanhando as nossas evoluções. Há linhas completas em diferentes tipos de talcos, cremes, colônias, sabonetes, xampus e condicionadores especiais.
O que não mudou é a qualidade e confiança que uma marca de tanto tempo no mercado tem. Eu me lembro com muito carinho de Davene, que tinha um sabonete do Snoopy que era o meu sonho de consumo!

Os produtos, claro, são todos dermatologicamente testados e os shampoos, condicionadores e sabonetes líquidos também são testados oftalmologicamente garantindo totalmente, como um abraço de mãe, a segurança dos nossos pequenos.
A fórmula contém extrato natural de Aveia, suave e com muitas vitaminas, além de ter  cheirinho super delicinha. É muito seguro para as minhas crianças alérgicas, pois não contêm corantes nas fórmulas e não são testados em animais. Eu amei isso!
O charme final fica por conta das embalagens “mãe e filho”: as de 200ml encaixam perfeitamente nas de 100ml! Olha que lindeza:

E uma opção muito legal para presentear amigas em chá de bebê ou mesmos bebês recém-nascidos é a lata, que vem com uma seleção super útil de produtos:

 

Legal, né??
Apaixonada por essa mistura de tradição e inovação!
Para conhecer a linha completa, acesse davene.com.br .

blogpetitninos

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *