Mom Jeans #MãeNaModa

mom jeans

Já tem um tempo que tenho visto essa tendência circulando por aí. Talvez você ainda não “ligue nome à pessoa” mas tenho certeza que já viu alguns modelos por aí do que temos chamado de “mom jeans”.

Quem viveu a década  de 90  com certeza vai reconhecer essa modelagem e vai se lembrar das calças jeans semi-bag. Pois então….são elas, uma releitura com formas mais variadas, mas a alma…é da semi-bag –  que eu usava muito.

Mais curtas ou mais cumpridas, mais justas ou mais larguinhas não importa. A cintura do jeans “da vez” é mais altinha, com cavalo comprido ,bem mais alta mesmo. Essa é a principal diferença entre o mom jeans e as calças boyfriend.

Estou amando ver muitas opções por aí, agora você encontra até nas promoções da maioria das fast fashion e acho que vale super investir pois são tão confortáveis e deixam os looks com muitas possibilidades e super descolados.

O que importa é que a tendência me conquistou e estou adorando ver cada vez mais e mais pessoas aderindo à essa modelagem que não foi “feito para mostrar as curvas”, sendo assim mais democrática- também chamam as calças assim de “espanta boy”, vê se pode isso? – e sim para agradar a si mesmas.

Muitos vão dizer por aí que a moda , em geral, escraviza nos mais diversos sentidos…eu digo que muitas e muitas vezes ela é libertadora e esse é um exemplo.

Use essa ferramenta de expressão a seu favor!

Todas essas imagens e suas respectivas referências estão lá no meu perfil do Pinterest na pastinha “mom jeans”. Clica aqui pra ver outras imagens!

um beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *