Mãe de 3

mãe de 3

Rumo à uma mudança das grandes sempre tenho medo.Sempre.

Um novo endereço, novos desafios, desvio de curso profissional…novidades.

Em algumas situações é possível simplesmente mudar o caminho das coisas, ou ainda desistir de tais mudanças.E quando o assunto é um novo filho?

Não há retornos no caminho. É aquela história: E se der medo? Vai com medo mesmo!!

Todas nós, mães, sabemos das delícias de ser quem somos, fazer o que fazemos e claro, também sabemos que não são só flores, há dias bem difíceis em que a única coisa que queremos é sair pela porta da frente e não voltar tão cedo.

TODAS nós passamos por isso, eu sei. Com ajuda ou sem, com marido/ pai presente ou sem, com vovó por perto ou não. Os dias difíceis sempre estarão lá, eles vêm para todas nós.

São esses dias que mais temo. Começar tudo outra vez dá um grande frio na barriga. Vou dar conta?? Como vou arranjar  tempo ? E paciência? Como será?

Hoje escutei de uma pessoa que o intervalo entre as crianças pode ser uma coisa boa, e acho que concordo, mas por outro lado, a gente perde o rebolado para recomeçar.

Só de assumir esses medos já deve ser uma coisa boa e tenho conversado com todos aqui de casa, já estou na montanha russa hormonal: dias ótimos e dias péssimos. Tenham calma comigo e balancem no mesmo compasso pois, não quero ficar atrás ou na frente. Vamos levar como uma brincadeira, lado a lado e no mesmo tempo.

E nesse balanço, de altos e baixos, espero não me perder, não sair da linha reta, não deixar a peteca cair, não pedir pra sair! Viver tudo isso com o máximo de diversão possível.

Tô tentando…

 

favicon novo

 

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 ideias sobre “Mãe de 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *