Bebê no quarto dos pais

berço do bebe no quarto dos pais 7

 

A maioria das mãe que recebe o positivo de uma sonhada gravidez começa a querer montar o ninho! Mesmo que sejam apenas ideias, elas ficam se repetindo na cabeça da gente e por mais que façamos, sempre parece que falta algo…que o bebê precisa de mais alguma coisa, mais espaço, mais luz.

Eu tive dois bebês e confesso que montei o quarto da Babi dentro do meu closet ( que era enorme e arejado) por pura preguiça de ter que ficar me arrastando pelo corredor de casa.

Funcionou gente!

Na segunda vez, pensei em colocar o Theo no nosso quarto pela mesma comodidade, mas o espaço era mínimo e então, decidimos montar um “Cantinho do Bebê” no quarto da Babi. A experiência foi igualmente ótima, com exceção do fato de eu ter que me arrastar pelo corredor do apartamento a cada mamada ou gemido ( preeeeguiça que me dava!).

Conclusão: Os Bebês precisam de muito pouco nos primeiros meses e somos nós que complicamos demais as coisas!

É isso, sem neura! A gente planeja tanta coisa que torna os preparativos para a chegada do baby uma tarefa cansativa. Se você não tem espaço ou simplesmente pensa em comodidade nos primeiros meses: coloque o berço do bebê no seu quarto e olha, dá prá fazer isso sem abrir mão do charme de uma decoração bacana para os pais e o bebê!!

berço do bebe no quarto dos pais 5

apartmenttherapy.com

berço do bebe no quarto dos pais 4

diyshowoff.com

apartmenttherapy.com

apartmenttherapy.com

berço do bebe no quarto dos pais 3

susieharrisblog.com

berço do bebe no quarto dos pais 2

refinery29.com

berço do bebe no quarto dos pais 6

apartmenttherapy.com

berço do bebe no quarto dos pais 10

ohdeedoh.com

Essas imagens e outras para inspirar seu “baby corner” ou o cantinho do bebê no seu quarto lá no Painel Baby Corner no PINTEREST !

Segue por lá…sempre um painel novinho ( esse negócio de pins vicia!! )

favicon novo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *